Luis Fabiano assume a artilharia no ano e inicia caça a Leônidas da Silva

Depois de enfrentar duas lesões no começo da temporada 2012, as coisas começam a se encaixar para o atacante Luis Fabiano. Com o gol marcado diante da Ponte Preta, na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, na última quinta-feira, no estádio do Morumbi, o Fabuloso assumiu a artilharia do São Paulo no ano, com 12 gols, um a mais que seu reserva imediato, Willian José.

A partida contra a Macaca foi importante por outros aspectos também. Além de garantir a classificação da equipe às quartas de final da Copa do Brasil, o Fabuloso chegou ao gol de número 300 na carreira.

De quebra, manteve sua alta média em jogos no Morumbi pela Copa do Brasil. Agora são 20 tentos marcados em 17 jogos, o que dá uma média de 1,17 por partida. Além disso, ele é um dos principais goleadores da competição nesta temporada, com sete gols, ao lado de Guerron, do Atlético-PR.

Além de ter decidido o duelo, Luis Fabiano ficou muito satisfeito com a postura mostrada pelos companheiros. Na quarta-feira, ele havia dado uma entrevista cobrando "atitude".

– Com o espírito que mostramos, podemos ir longe. Eu não estava com sangue nos olhos, queria apenas mostrar na coletiva que era possível dar a volta por cima. Eu tinha de fazer algo para o time acordar, só fui sincero. Agora vamos pensar no Goiás, que será um adversário muito complicado e que vai nos dar trabalho – ressaltou o jogador.

Com o gol feito contra a Ponte, o Fabuloso chegou a 137 gols com a camisa do São Paulo e se isolou na oitava posição entre os maiores goleadores da história do clube. Ele agora corre para superar Leônidas da Silva, que é o sétimo colocado, com 144 tentos marcados. O recordista é Serginho Chulapa, com 242.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários