Após críticas, Luis Fabiano cogitou conversa com diretoria por futuro

As criticas da torcida são-paulina após a eliminação na Copa do Brasil, diante do Coritiba, na semifinal, deixaram o clima no CT da Barra Funda pesado. Por conta disso, o atacante Luis Fabiano cogitou conversar com a diretoria tricolor para saber se estava ou não no caminho certo. No entanto, após repensar bem, decidiu que não vai tomar nenhuma atitude. Continuará no Morumbi na esperança de conquistar títulos. Com ou sem críticas.

– Ainda tenho três anos de contrato, vou sair daqui com a cabeça erguida e dar a volta por cima. Vão ter que de aturar por muito tempo. Vou sair com títulos. Ganhei no Porto, no Sevilla e não é possível que não vá conquistar pelo São Paulo.

O jogador explica que não pensou em pedir demissão, mas quis ouvir a opinião da diretoria sobre o assunto. Temia estar atrapalhando.

- Não pensei em picar a mula do time. O que passou pela minha cabeça foi conversar com a diretoria e ver o que eles pensam sobre o caso. Num primeiro momento, fiquei chateado e pensei se eu merecia todas essas críticas. Depois de todo o esforço, depois do que eu deixei de ganhar. Da minha lesão... – disse ele.

Luis Fabiano lembra que chegou em março do ano, mas só conseguiu jogar no fim do ano por causa de uma lesão em um tendão próximo ao joelho. Foram meses de recuperação e desconfiança.

Na derrota por 1 a 0 diante da Portuguesa, no sábado, no Canindé, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o time inteiro recebeu criticas da torcida. Os torcedores, ainda na porta do estádio, começaram a fazer os protestos. Ninguém foi poupado. Foi a primeira partida do time após a eliminação.

Suspenso por ter sido expulso contra o Atlético-MG, Luis Fabiano não estava no Canindé para ouvir as criticas. Mas, segundo ele, isso já era esperado.

– Fiquei sabendo que houve várias músicas criativas. A maioria foi criticada, inclusive reservas. Mas mesmo se eu tivesse em campo, eu já sabia que ia acontecer. Já iria preparado. Recebo mensagens no Twitter disso. Num primeiro momento, pensei no que fazer. Se eu iria conversar com a diretoria. Depois, parei para analisar se seria legal agir, tomar uma atitude nesse momento. Conversando com pessoas que confio, achei melhor não fazer nada. Assimilar, aceitar e continuar.

Luis Fabiano foi contratado por 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 18 milhões). Anteriormente ele estava no Sevilla-ESP.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

2 comentários

  1. luis Fabiano merece ficar josiana de bh

    ResponderExcluir
  2. luis Fabiano eu josiana aparecida rosa da silva gostaria de conhecer ficar perto de você por favor me conceda meu pedido eu moro no belo horizonte na rua dona laura 399 bairro laranjeiras betim

    ResponderExcluir