Com Fabuloso de volta, Tricolor tenta evitar pior campanha como visitante

Depois de ser eliminado na Copa do Brasil e cair da sexta para a oitava colocação no Campeonato Brasileiro com a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, o São Paulo junta os cacos e, a partir desta terça-feira, tenta iniciar sua recuperação na temporada. Leão e seus comandados tentarão evitar a quarta derrota consecutiva fora de casa, o que igualaria a pior campanha da história como visitante em um início de nacional. Até agora, o pior índice foi registrado no torneio de 1999, quando o time perdeu para Santos, Cruzeiro, Portuguesa e Corinthians.

 No sábado, o rival será o líder Cruzeiro, às 16h20, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Após dois dias de folga, o elenco volta ao trabalho nesta terça.

Leão, que está ameaçado de demissão, contará com um reforço de peso: o atacante Luis Fabiano, que voltará ao time após ter cumprido suspensão automática no duelo contra a Lusa. Ele havia sido expulso na vitória por 1 a 0 sobe o Atlético-MG. Como seu julgamento ainda não foi marcado, por enquanto continuará atuando normalmente.

O treinador, no último sábado, reconheceu que a situação está incômoda demais. Por isso, fez um ultimato aos seus comandados.

– Não podemos esconder a nossa realidade. Algumas coisas pararam de acontecer. Caímos de rendimento individualmente e assim fica difícil vencer. É preciso entender que o Campeonato Brasileiro não é a Copa do Brasil, onde você começa enfrentando adversários inferiores. É hora de voltar a crescer. Quem tem algo para colocar, que coloque agora.

Vale lembrar que a partida do próximo sábado marcará a despedida de Denilson da equipe do Morumbi. O volante, que tem contrato de empréstimo até o próximo sábado, terá de voltar para o Arsenal (ING), clube que detém os seus direitos federativos.

A princípio, o treinador deverá mandar a base dos últimos jogos a campo: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários