Luis Fabiano reúne grupo no banco de reservas e 'lava roupa suja'


Após dois dias de folga, os jogadores do São Paulo retornaram aos treinos na manhã desta terça-feira ainda de cabeça inchada. Após a eliminação da Copa do Brasil, diante do Coritiba, quarta-feira passada, o Tricolor emendou uma derrota para a Portuguesa, pelo Brasileirão, e mergulhou na crise. Por isso, o atacante Luis Fabianoresolveu reunir o grupo para uma lavagem de roupa suja nesta terça-feira, durante treino da equipe.
Sem a presença do técnico Emerson Leão, o Fabuloso chamou colegas para um dos bancos de reservas e comandou a conversa. Durante 15 minutos, ele gesticulou bastante e cobrou uma reação imediata da equipe no Campeonato Brasileiro. Após a conversa, os atletas voltaram para o treino, sob comando dos preparadores Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha.

A situação do São Paulo na temporada 2012 não é boa. O time foi eliminado no Campeonato Paulista, caiu na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, faz campanha apenas regular, com três vitórias e três derrotas em seis partidas. A situação do técnico Emerson Leão também não é nada confortável. Já existe um consenso sobre sua demissão. Isso só não aconteceu ainda porque não existe nenhum nome de impacto disponível no mercado.

Se perder do Cruzeiro no próximo sábado, em Minas, a equipe acumulará quatro tropeços consecutivos e marcará seu pior início como visitante em Campeonatos Brasileiros.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários