Líderes do elenco, Luis Fabiano e Ceni viram alicerces de Milton Cruz

No momento em que a fase não é das melhores, nada melhor do que a união para fazer a diferença. É com esse lema que o auxiliar e técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, prepara a equipe visando a partida de sábado, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Com autonomia para montar o time, ele conta com a ajuda de alguns conselheiros importantes na hora de tomar as decisões.

O goleiro e capitão Rogério Ceni é um dos atletas que mais conversam com Milton Cruz, assim como o atacante e capitão substituto, Luis Fabiano. Milton tem por filosofia de trabalho trocar ideias com os atletas mais experientes do elenco para saber o que eles pensam como melhor receita para a equipe.

– Conversei bastante com o elenco. Vou procurar conversar com os que têm liderança, pois não vou salvar o São Paulo sozinho. Vamos ver o que dá para corrigir e usar para que a gente possa sair dessa maré – afirmou o interino.

Em um passado recente, o Tricolor, nas mãos de Milton Cruz, viveu situação parecida. Paulo César Carpegiani havia sido demitido após três derrotas seguidas: Corinthians (0 x 5), Botafogo (0 x 2) e Flamengo (0 x 1). O interino assumiu, o time conseguiu se reerguer e conseguiu vitórias importantes, contra Cruzeiro (2 x 1) e Internacional (3 x 0).

Milton Cruz enche a bola do time mineiro, que se reencontrou nas mãos de Celso Roth. O time tinha fraco desempenho nas mãos de Vagner Mancini, que acabou demitido. Quando o treinador gaúcho assumiu, o time cresceu e hoje ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos.

– Assisti ao jogo do Cruzeiro contra o Vasco em São Januário e vou assistir a outros. Mas sei que eles têm jogadores rápidos na frente, o Montillo chega como terceiro atacante e marcam forte no meio-campo com três volantes. E ainda jogaram com o Léo, que é zagueiro, na lateral. É um time que marca bastante. Terei que estudá-los – ressaltou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários