Juvenal vai a campo e elenco dedica vitória ao presidente

Depois da ótima vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 2, na noite deste sábado, o presidente Juvenal Juvêncio foi ao gramado do Independência para comemorar com os jogadores. O atacante Luis Fabiano dedicou o triunfo ao dirigente são-paulino, com quem tem excelente relação.

"Queríamos desejar esta vitória ao presidente. Depois de muita turbulência, muitas críticas, o nosso time conseguiu dar a volta por cima. Não ganhamos nada ainda, mas essa vitória vale muito", ressaltou o camisa 9 são-paulino, que deixou sua marca contra o Cruzeiro.

Milton Cruz, que está no comando interino do time, enalteceu o presidente:

"Ele conversou com os jogadores. Sempre é importante a palavra do presidente. Falo para ele que tem de estar mais com a gente lá no CT, pois é uma pessoa que todos respeitam. É importante a presença do Juvenal ao nosso lado", completou Milton.

O triunfo sobre o Cruzeiro foi o primeiro do Tricolor fora de casa neste Brasileiro. Além de Luis Fabiano, Lucas e Jadson fizeram os gols da equipe. Na próxima rodada, a equipe são-paulina enfrentará o Coritiba, no Estádio do Morumbi.

"O São Paulo foi bem. Gostei, gostei. Hoje (sábado) mostrou que podemos ganhar com técnico, sem técnico, pois é um time competitivo", resumiu Juvenal.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários