Campanha de 2003 é inspiração para Luis Fabiano

Para terminar o ano em alta após recentes eliminações, o atacante Luis Fabiano sabe onde se inspirar. Em 2003, o atacante estava no grupo comandado por Roberto Rojas e Milton Cruz, depois da saída de Oswaldo de Oliveira. Naquela temporada, após grande recuperação, o São Paulo conseguiu voltar à Libertadores após 10 anos.

A tão sonhada vaga veio com a excelente campanha no Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram 40 partidas no Nacional, com 20 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. Desempenho que garantiu a terceira colocação da competição ao Tricolor. O Cruzeiro se sagrou campeão naquele ano.

Fabuloso lembra com orgulho do passado. Afinal, ele contribuiu diretamente para o sucesso do São Paulo. O camisa 9 fez nada mais nada menos do que 46 gols em 2003. Novamente com Milton Cruz no banco de reservas, ele espera que a campanha possa se repetir em 2012.

"O Milton tem condições de nos comandar, sempre que assumiu venceu os jogos. Em 2003, quando ele ficou com o Rojas, a gente tinha um time com menos qualidade e voltamos para a Libertadores depois de 10 anos. Eu confio no Milton e, se ele ficar até o final, vai nos levar à Libertadores", ressaltou o atacante.

Milton Cruz assumiu o comando interino da equipe depois da saída de Emerson Leão, na manhã da última terça-feira. No próximo sábado, o Tricolor enfrentará o Cruzeiro, fora de casa. Depois de seis rodadas no Brasileiro, o São Paulo está na oitava colocação com nove pontos conquistados - três vitórias e três derrotas.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários