Organizada do São Paulo chama Luís Fabiano de "pipoqueiro"

Ao que parece o clima entre Luís Fabiano e os torcedores organizados do São Paulo não é dos melhores após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Coritiba, a partir de derrota por 2 a 0 na última quarta-feira. O atacante teve atuação apagada e foi alvo de críticas do grupo de fãs na página do Facebook.

"Senhor Luis Pipoqueiro Fabiano, mais uma decisão que você pipoca!!!!! Perdeu um gol cara-a-cara, tentou encobrir quem, o Cinegrafista da Grua???? Infelizmente me fez relembrar a primeira passagem pelo SP (sic)", disse a torcida por meio da rede social.

"Não bastava estar em débito com os 'velhos' torcedores, agora ele fez os torcedores mais novos sentirem na pele tudo que passamos com o Luis PopCorn. Entenderam agora porque sempre criticamos ele???", declarou a organizada.

Os torcedores lembraram da saída negativa que o centroavante teve em 2004, quando deixou o São Paulo negociado com o Porto após a eliminação na Copa Libertadores. A página da organizada ainda fez comentários a respeito de todos os presentes à decisão e fez críticas pesadas a Lucas e Fernandinho.

Palavra do presidente

Juvenal Juvêncio falou sobre a situação de Luís Fabiano no desembarque do São Paulo nesta quinta. O presidente do clube tricolor afirmou que multou o centroavante pela expulsão na partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e apostou que o atacante melhorará de nível.

"Ontem eu tive uma conversa boa com ele (Luís Fabiano). Ele foi multado, mas não vou falar o valor (percentual da multa). Sei que ele vai melhorar, pode escrever. Eu fiz uma prova com ele ontem e ele já melhorou", declarou.


Fã Clube:
O Luis não foi criticado por um grupo de fãs!! fã nunca criticou e nunca criticará o Luis Fabiano! ele não tem que provar nada a ninguem!
Esse grupo que o chamou de pipoqueiro, nao deve ser chamado nem de torcedor!! Pois os verdadeiros torcedores, apoiam o time e seus jogadores, na vitória e na derrota!

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

7 comentários

  1. Desculpa mas ele pipocou mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Olha esses q dizem ser fãs dO fabuloso, disseram q a organizada esta errada em criticar. Eu discordo precisamos cobrar sim, E ele tem q provar tb Pq aqui e sao Paulo ta ligado e ele e um pipocA filho da puta e vai ter q mOstrar mais raça nessa porra nao só ele como todos jogadores tb!!!!

    ResponderExcluir
  3. ORGANIZADA É UM BANDO DE ANIMAIS QUE ACHA QUE MANDA NO TIME.
    NA DERROTA E NA VITÓRIA TEM QUE APOIAR SIM!

    ResponderExcluir
  4. é fato estão culpando o jogador que mais tenta ajudar o time, e aquele bosta do lucas que não passa a bola para os companheiros? e o leão que escala mal, substitui mal e ainda coloca a culpa da eliminação nos outros?
    o fato é que a torcida do são paulo é torcidinha apenas de títulos!!

    ResponderExcluir
  5. não dá pra acreditar que tem sãopaulino criticando o Fabuloso, nosso único jogador de verdade, que joga com raça e com amor ao tricolor!! Esse bando de bosta filhos da puta que criticam ele não são tricolores de coração, mas sim marginais baderneiros que ao invés de apoiar o time, ficam gritando o nome da organizada e não do time. Torcedores de merda aprendam a torcer e reconhecer os jogadores de verdade!

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que depois de tudo que o LF9 fez para voltar essa torcida ingrata já está criticando...Ele é o único que dá a cara para bater, tá certo que tem exagerado nas reclamações e cartões, mas isso não justifica o fato da galera criticar da maneira como estão fazendo...Lembrem que ele é o artilheiro do Sampa na temporada, e ele não tem culpa de ter só fominhas e esse fernandinho horrivel para jogar...FORÇA FABULOSO!!!OS VEDADEIROS SÃO PAULINOS ESTÃO DO SEU LADO..

    ResponderExcluir