Luis Fabiano deve se acalmar, diz Mano


Se a Seleção Brasileira ainda não encontrou seu camisa 9 ideal, o técnico Mano Menezes fez questão de mostrar o caminho para um atacante em especial: o são paulino Luis Fabiano.

Convidado do programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, Mano declarou que o camisa 9 do Tricolor não está fora de seus planos, mas alertou o centroavante por conta de seu comportamento explosivo.

“Às vezes ele passa um pouco do ponto, mas a gente o avalia pelos gols que faz. O importante é acalmar”, disse o comandante da Amarelinha.

Já o treinador do São Paulo, Emerson Leão, não é tão otimista quanto às chances do Fabuloso de voltar a defender as cores verde e amarelo. Depois da expulsão de Luis Fabiano no último domingo, diante do Atlético-MG, Leão afirmou que o descontrole do atacante o afasta cada vez mais de ser o centroavante da Seleção.

“Tecnicamente, o Luis Fabiano faz falta para qualquer time, até para Seleção. Eu imagino que esse é o motivo de ele não estar na Seleção”, disse o técnico, ainda no Morumbi, em entrevista coletiva após o triunfo sobre o Galo.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários