6/21/2012

Leão cita gols perdidos por Luís Fabiano na derrota para o Coxa

 
 
 
O técnico Emerson Leão não poupou o atacante Luís Fabiano na sua entrevista após a derrota de 2 a 0 para o Coritiba, que causou a eliminação do São Paulo da Copa do Brasil 2012. Mesmo sem fazer críticas contundentes, o comandante apontou o mau desempenho do ataque do Tricolor como fator determinante para o revés.
 
- Não dá para arrumar desculpa. A desculpa está dentro do gramado. Tivemos chances incomuns de fazer com o nosso goleador, que é goleador mesmo. Mas ocorreu o que não é comum, já que é só o quarto jogo do ano em que não fazemos gol - afirmou.
 
Em 35 partidas em 2012, o São Paulo só não havia marcado nas derrotas de 1 a 0 para o Corinthians, no Paulistão, a Ponte Preta, na Copa do Brasil, e o Internacional, no Brasileirão.
 
Por falar no Brasileiro é para ele que o Tricolor paulista volta todas as suas atenções. O próximo compromisso será contra a Portuguesa, já às 18h30 deste sábado, no Canindé.
 
Obs de Torcedor:
 
CRITICAR O JOGADOR LUIS FABIANO? E O LUCAS FOMINHA? TEMOS QUE INFORMAR AO SENHOR LEÃO QUE SE ELE (LUCAS) TIVESSE PASSADO A BOLA QUANTO ESTAVA NA ÁREA PROVAVELMENTE O RESULTADO SERIA OUTRO.
 
TEVE VÁRIAS JOGADAS DE FUNDO QUE SE TIVESSE CRUZADO TINHA VÁRIOS JOGADORES DO SÃO PAULO COM MELHORES CONDIÇÕES DE FAZER O GOL E SEMPRE SOZINHO...SERIA GOL A QUEIMA ROUPA!
 
LEÃO PORCARIA!
 
Siga-nos pelo Twitter => FC_OFABULOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!