Luís Fabiano volta a correr duas semanas após estiramento na coxa

O atacante Luís Fabiano voltou a correr na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, duas semanas depois de sofrer estiramento na coxa esquerda, na estreia da Copa Sul-Americana, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, no Morumbi.


A previsão inicial do departamento médico do São Paulo é de que ele ficasse fora uma semana, na realidade. O prazo acabou não se confirmando, e o camisa 9 ainda está sob os cuidados do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o que significa que ele ainda não atua neste meio de semana.

Desde que se machucou, o jogador desfalcou a equipe tricolor em três compromissos do Campeonato Brasileiro, contra Sport, Fluminense e Grêmio.

Artilheiro do time na temporada, com 20 gols marcados, ele esteve alegre ao longo da rápida corrida no gramado e, como é habitual, brincou com os demais companheiros, que treinavam jogadas aéreas defensivas e ofensivas no campo principal do CT.

Mesmo não liberado para participar dos trabalhos com o restante do elenco, o atacante matou a saudade ao chutar uma bola - com a perna direita - em direção a Denis. O goleiro reserva estava de costas e se assustou, mas sorriu ao perceber que se tratava de Luís Fabiano. A ideia da comissão técnica do São Paulo é poder contar com o goleador daqui a uma semana, no confronto de volta com o Bahia, pela Sul-Americana, no Morumbi. Ou, no máximo, tê-lo à disposição no dia 26, em clássico do Brasileiro, contra o Corinthians, no Pacaembu.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários