Luis Fabiano critica 'chatice' da torcida do São Paulo: 'É a mesma de 2004'

Mesmo sendo um dos grandes jogadores da história recente do São Paulo, Luis Fabiano frequentemente foi alvo de críticas da torcida em ambas as passagens pelo clube do Morumbi. Depois de deixar o time em 2004 e retornar em 2011, o atacante admitiu-se surpreso com a atitude dos fanáticos tricolores.

“A chatice é a mesma... De pegar no pé do jogador, dos mesmos. Eu até entendo que a importância dentro do elenco cada um tem a sua. E os mais cobrados são aqueles que podem dar mais. Mas voltei e já estava acostumado a isso. Não achei que ia ver isso de novo”, afirmou o camisa 9 do São Paulo, no programa “Cartão Verde”, da TV Cultura.

Quando deixou o São Paulo em 2004 rumo ao Porto, Luis Fabiano foi um dos principais jogadores criticados depois do fracasso da Libertadores do mesmo ano, já que a ira do torcedor crescia conforme o tempo ia passando e o clube tricolor não conquistava títulos importantes.
Curiosamente, no ano seguinte à sua saída, o São Paulo voltou a conquistar a Libertadores, o Mundial e engatou 3 títulos Brasileiros seguidos. Em 2011, Luis Fabiano voltou, e a boa fase no Morumbi já havia passado, tempos de “seca” de troféus novamente assombravam o clube.
“O São Paulo é muito parecido com o São Paulo que eu deixei em 2004. Eu nunca peguei o São Paulo tranquilo, sempre com pressão. É bem parecido com o São Paulo que eu deixei em 2004. Mas minha cabeça é totalmente diferente agora. A experiência é outra. O modo que eu vou encarar é diferente”, disse.
Desde que voltou ao São Paulo, Luis Fabiano tem sofrido com lesões. No entanto, o atacante garantiu que em 2013 terá que ficar afastado menos tempo dos gramados por conta desse problema. “Eu não tive um grande tempo para me recuperar bem, bem. Eu recupero e já começo a jogar, a necessidade é muito grande. Pelo fato de ter parado 6 meses no ano passado isso prejudica muito. Mas sem duvida nenhuma ano que vem vai ser diferente”.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários