Luis Fabiano corre no gramado e se aproxima do Choque-Rei de sábado

O planejamento do departamento médico do São Paulo se confirmou e, na manhã desta quarta-feira, o atacante Luis Fabiano, recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, apareceu no gramado do CT da Barra Funda. Ele apenas correu em volta do campo e retornou ao Reffis para seguir o fortalecimento. À tarde, se não reclamar de nenhum problema, o camisa 9 deverá trabalhar normalmente com os companheiros.

Luis Fabiano sofreu a sexta lesão na temporada no dia 19 de setembro, vestindo a camisa da seleção brasileira, contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas. Ele tinha o prazo de recuperação estimado entre duas e três semanas. Se tudo correr bem durante a semana, ele deverá ser reforço no clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi.

O restante do grupo dividiu o trabalho desta manhã em duas partes. Primeiro, houve um treino físico bastante puxado, alternado entre atividades no Reffis e no campo. Na sequência, houve um treino tático em campo reduzido, para forçar os toques rápidos e o deslocamento dos atletas. No fim do treino, após uma dividida com Paulo Miranda, Ademilson sentiu o tornozelo direito e saiu chorando de campo. Ele sofreu um trauma no pé direito, não deve treinar à tarde e ficará em observação .

Vale lembrar que para o duelo do final de semana, o único desfalque certo será o zagueiro Rhodolfo, que foi expulso contra o Coritiba e terá de cumprir suspensão automática. Para armar o time, Ney Franco tem duas opções. A primeira é manter Paulo Miranda na lateral-direita, como ocorreu nas duas últimas partidas e colocar Edson Silva para formar dupla de zaga com Rafael Toloi. A segunda alternativa é deslocar Paulo Miranda para o lado esquerdo da zaga e voltar a utilizar Douglas na lateral.

Como o meia Jadson e o atacante Lucas estão com a seleção brasileira que disputará o Superclássico das Américas nesta quarta-feira, o treinador terá apenas o treino de sexta-feira para trabalhar com a equipe que tem em mente para o clássico. Nesta quinta, o treino está marcado para 15h30.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários