Fabuloso: "Esse ano estou muito bem e quero mais títulos"

No ano passado, o Camisa 9 Luis Fabiano sofreu com algumas lesões, mas ainda sim fez 44 partidas na temporada e marcou 31 gol - média de 0,7 gol por jogo. Após uma boa pré-temporada no CFA Laudo Natel, em Cotia, Fabuloso planeja um 2013 de muitos gols e títulos com a camisa do Tricolor.

"Espero atuar em mais jogos esse ano, ter menos lesões. Eu me encontro muito bem e até agora não tive nenhuma lesão, nenhum susto. Quero frequentar mais o Morumbi, o que me dá mais chances de fazer gols. Esse é o meu pensamento para 2013. Quero muitos títulos também", ressaltou o camisa 9.

Luis Fabiano não ficou de fora de nenhum treino comandado pelo técnico Ney Franco. No jogo-treino diante do Grêmio Barueri, o são-paulino fez dois gols na goleada por 9 a 1. Já no empate com o Red Bull em 2 a 2, ele passou em branco.

Depois do título da Sul-Americana na última temporada, o Tricolor inicia este ano em busca de novas conquistas. A começar pela Copa Libertadores. 

"A pressão é constante. O São Paulo é um clube grande e sempre tem de conquistar títulos. Temos várias possibilidades este ano. Ganhamos no ano passado e isso não quer dizer que vamos passear em 2013. O clube investiu, tem um bom elenco, acostumado a disputar a Libertadores", concluiu o camisa 9.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários