Luis Fabiano diz que 'amor grande' pelo São Paulo o faz 'extrapolar'
- janeiro 17, 2013
- By Unknown
- 0 Comments
Criticado por torcedores, dirigentes e até pela esposa por conta da expulsão infantil diante do Tigre, em Buenos Aires, no primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, Fabuloso diz que ainda não superou totalmente o trauma de ter ficado fora da partida decisiva, no Morumbi. Classificando a experiência como "uma ferida que ainda dói", o atacante voltou a dizer nesta quinta-feira, 43 dias depois daquele duelo na Bombonera, que pensou em parar de jogar futebol. O Fabuloso prometeu, porém, tentar manter a cabeça no lugar durante a temporada 2013.
- Foi muito difícil. Apesar de serem águas passadas é uma ferida que ainda dói. Aquela expulsão me fez pensar muita coisa ruim. Pensei em parar de jogar futebol. O desânimo era grande, perdi a vontade de jogar futebol. Mas o futebol dá oportunidade para reverter. Em 2013, vou ter de provar para mim mesmo que estou preparado para grandes desafios - disse Luis Fabiano.
Na ocasião, o atacante acabou levando o cartão vermelho após tentar agredir um zagueiro do Tigre que havia entrado de forma mais violenta em Lucas. Luis Fabiano tomou as dores do colega, foi tirar satisfações e tentou chutar o adversário, que, mesmo não sendo atingido, caiu no chão, reclamando de dores, o que induziu o árbitro a expulsar o jogador são-paulino.
- Não sei o que acontece aqui. A vontade e o amor pelo São Paulo é tão grande que eu acabo extrapolando. Esse ano é totalmente diferente. Aquele espisódio já passou, doeu muito. Quando toca no assunto ainda dói, mas é passado. Daqui pra frente vamos ver o que acontece - disse o Fabuloso.
Luis Fabiano negou que o São Paulo tenha imposto um novo tratamento com um psicólogo, mas não descartou a possibilidade de vir a procurar um especialista nessa área. Tudo para não perder mais a calma em ação.
- As decisões sempre foram minhas. O clube sempre me deu a última palavra. Se eu achar que vou procurar, eu vou. Mas ainda não penso nesse tipo de coisa. Acho que não é para tanto. Se eu achar que devo conversar, como fiz em 2003 e 2004, ajudou muito, vou procurar. Qualquer tipo de ajuda é bem-vindo.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO
Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso
Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/
Saudações Fabianistas*
0 comentários