Luis Fabiano cobra escolha de novo esquema para suprir saída de Lucas

A saída de Lucas fez com que o São Paulo começasse 2013 em dúvida sobre qual esquema tático utilizar. Sem querer aumentar as lamentações pela venda de um dos principais ídolos da torcida, o camisa 9 pede pressa na escolha de uma nova forma de atuar.

– Temos de encaixar uma maneira de jogar o quanto antes. Terminamos o ano passado com três atacantes e iniciamos agora com um losango, tendo o Ganso atrás de dois atacantes. Mudou um pouco a característica de jogar – afirmou.

Durante a entrevista coletiva desta quinta-feira, no CT de Cotia, a primeira dele em 2013, Luis Fabiano evitou chorar pela saída de Lucas, negociado com o Paris Saint-Germain por R$ 117 milhões.

– Passaram grandes jogadores pelo São Paulo e nem por isso o mundo acabou. É um clube muito grande, e o Lucas é um grande jogador. Mas o São Paulo segue, a vida segue. Temos um grupo qualificado, com jogadores em condições de suprir a ausência dele. Não temos motivos para estarmos remoendo a ausência do Lucas – ressaltou.

O comandante, aliás, terá apenas esta sexta-feira para decidir. O São Paulo estreia no Campeonato Paulista neste sábado, contra o Mirassol, às 17h, no Morumbi.

– O treinador está fazendo testes na equipe. Logicamente, não estaremos 100% na estreia, mas temos condições de começar bem. Quarta-feira é um jogo decisivo. Esse é o nosso pensamento. Temos de estrear bem no Paulista para estarmos em condições de fazer uma grande vitória na Libertadores.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários