3/23/2013

Luis Fabiano marca outro, São Paulo vence Bragantino e se garante na liderança

São Paulo recebeu o Bragantino no estádio do Morumbi e venceu por 2 a 0, neste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O triunfo deixa o time tricolor, que chegou ao seu terceiro triunfo consecutivo, com a liderança garantida. Afinal, com 32 pontos, não pode ser alcançado por Santos e Ponte Preta, que têm 27. Já o Bragantino estaciona nos 18 pontos e, na décima colocação, se complica na briga por uma vaga nas quartas de final.

O destaque da partida foi Luis Fabiano, que marcou um gol e participou da jogada do outro. O atacante chegou à rede pela terceira partida consecutiva e já soma dez tentos na atual temporada. 

Depois de levar até certo sufoco no começo da partida, os comandados de Ney Franco superaram o momento adverso e conseguiram construir a vitória ainda antes do intervalo. 

Aos 29 minutos, Wallyson recebeu passe de Luis Fabiano na direita, cruzou para Ganso – que começou novamente como titular - completar, mas Preto chegou antes e desviou contra a própria rede. Aos 43, Luis Fabiano foi acionado por Jadson e, de frente para o alvo, chutou para o fundo da rede. O goleiro Rafael Defendi foi mal na bola e não impediu que ela entrasse.

Na etapa final, Luis Fabiano ainda marcaria aos 20 minutos, mas, em posição irregular, viu o lance anulado por impedimento. Apesar deste lance de perigo, o segundo tempo foi pouco agitado, e o clube tricolor não teve problemas para manter a vantagem.

Pela próxima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo visitará o Paulista na quarta-feira, às 22h (de Brasília). No mesmo dia, o Bragantino receberá o Ituano, às 19h30.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!