São Paulo tentará liberar Luis Fabiano para jogo com Atlético-MG no Morumbi

O São Paulo fará um novo esforço para liberar Luis Fabiano da suspensão imposta a ele pela Conmebol. O objetivo é ter o atacante em campo na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Atlético-MG.

Luis Fabiano foi punido com gancho de quatro partidas por, segundo a Conmebol, "proferir graves insultos" contra o árbitro Wilmar Roldán durante o jogo do dia 7 de março, contra o Arsenal-ARG, no Morumbi. O primeiro jogo com o Atlético, que deve acontecer dia 1° de maio, no Morumbi, seria o último a ser cumprido pelo atleta, que já ficou fora dos decisivos duelos com The Strongest-BOL e Atlético.
O São Paulo já havia entrado com um recurso contra a suspensão antes do confronto do dia 4 de abril, contra o Strongest, em La Paz. Não teve sucesso. Mas o departamento jurídico do clube acredita que desta vez pode ser diferente. 

Luis Fabiano recebeu a pena mínima pelo artigo em que foi enquadrado. Portanto, o jurídico tricolor deve tentar mudar o viés da punição ao jogador.
O ESPN.com.br tentou entrar em contato com autoridades da Conmebol para saber da possibilidade de Luis Fabiano ser liberado para o confronto com o Atlético no Morumbi, mas segundo a pessoa que atendeu a reportagem, todos os dirigentes da entidade estavam viajando.
Enquanto os cartolas do clube fazem o que podem para reforçar o time, Ney Franco espera ansiosamente por boas notícias. O treinador usa o sueco Ibrahimovic, liberado de última hora para defender o Paris Saint-Germain contra o Barcelona nas quartas de final da Champions League, como exemplo para ‘convencer’ os responsáveis.
“O Luis foi o jogador que teve a punição mais severa da Conmebol. Estamos respeitando isso, fizemos todas as tentativas para liberar. Tomara que possa dar um ‘estalazinho’, como foi com o Ibrahimovic para o PSG. Tomara que a gente tenha competência jurídica para conseguir isso.”


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários