10/31/2016

Luis Fabiano recebe sondagens de Ponte e Vasco

As duas equipes já teriam sondado o atacante. A expectativa maior fica do lado da Macaca, time que revelou Luis Fabiano em 1998 e sonha com o seu retorno há um bom tempo. Inclusive, o atacante de 35 anos já afirmou em outras ocasiões que tem o desejo de encerrar a carreira na Ponte Preta.
O problema é que ele teria que se adaptar a outra realidade financeira caso queira retornar ao time campineiro. Uma ida para o Vasco, que deve disputar à Série A no ano que vem, poderia ser mais vantajosa financeiramente.

Luís Fabiano a foi promovido ao profissional no ano de 1998, com a camisa da Ponte Preta. O atacante ficou na Macaca até ser vendido ao Rennes, da França. O jogador foi para o futebol chinês após sua terceira passagem pelo São Paulo, de 2011 a 2015. No total, Luis Fabiano tem 212 gols em 352 jogos pelo Tricolor, o terceiro mais artilheiro da história da equipe.


O atacante foi seduzido pelo projeto do Tianjin Quanjian, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, e foi o artilheiro da campanha da equipe no acesso à elite do Campeonato Chinês. Luxemburgo, entretanto, foi demitido uma semana depois.

O Tianjin Quanjian, que também contou com os brasileiros Jadson e Geuvânio, confirmou o acesso com o título da China League One no último final de semana. Luis Fabiano foi o artilheiro da competição com 22 gols marcados, superando até Ricardo Goulart, que foi o artilheiro da primeira divisão chinesa.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!