11/26/2008

Luis Fabiano nega briga com técnico

Segundo rádio local, suposta discussão com Manolo Jiménez seria o motivo para saída mais cedo de treino. Fabuloso alega que sofre com dor muscular

A saída repentina de Luis Fabiano do treino do Sevilla desta terça-feira gerou especulações na Espanha. De acordo com a rádio local "Canal Sur", o motivo da retirada do atacante foi uma discussão que teve com o técnico Manolo Jiménez. O Fabuloso se apressa em rechaçar qualquer problema com o treinador.

- Até estranhei quando soube desses boatos, pois não aconteceu absolutamente nada. Apenas saí mais cedo porque o treinador achou mais prudente me poupar por causa de uma dor muscular que estava me incomodando bastante. Minha relação com o Manolo Jiménez sempre foi muito boa e não existe nenhuma desavença entre nós - diz Luis Fabiano, por meio de sua assessoria de imprensa.

O Fabuloso revelou ainda que o problema muscular que teve não é grave.

- Fiz tratamento à tarde e acredito que quarta já estarei treinando normalmente. Estou feliz no Sevilla, tanto que este ano renovei meu contrato até 2011. Tenho um bom ambiente no clube e não há motivo para as pessoas acharem que não estou satisfeito aqui - finaliza.


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

2 comentários:

  1. Uma coisa tem de ser dita:c Fabuloso é muito temperamental, pra isso ocorrer não é difícil..

    Bjos Pam

    Abraços e...

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG
    Sou Cruzeirense - Site
    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

    ResponderExcluir
  2. aninha(chat)26 novembro, 2008

    Oii Pâm tudo jóia, nossa que massa essa foto rs, será que eles brigaram mesmo, vai saber, pois sabemos como que são a imprensa hehe
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!