Luis Fabiano será comandado por Pelé em amistoso

  • novembro 25, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 8 Comments

Brasileiros fazem parte de seleção das últimas edições da Libertadores. Rei do Futebol é escolhido por patrocinador para ser o técnico do time

Os jogadores brasileiros Luis Fabiano (Sevilla e ex-São Paulo), Washington e Thiago Silva (Fluminense) aparecem no time ideal das últimas edições da Libertadores e estão convocados para uma equipe, treinada por Pelé, que enfrentará em um amistoso uma seleção ou clube europeu ainda a ser definido.

Os atletas aparecem em uma lista elaborada por torcedores e empregados do Banco Santander, principal patrocinador do torneio, divulgada nesta segunda-feira em um evento realizado no Museu do Futebol Sul-Americano e Teatro de Convenções da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque, no Paraguai, onde nesta terça-feira será realizado o sorteio da próxima edição da Libertadores.

Em mensagem gravada, Pelé expressou sua satisfação por ter sido escolhido como treinador e explicou que é a primeira vez que assumirá esse trabalho após rejeitar ofertas de grandes clubes e seleções.

- Todos os dias, vocês sabem, me convidam para ser treinador de futebol. Eu sempre digo que não (...). Nos vemos em breve em uma grande partida - disse Pelé no vídeo.

Além dos três brasileiros, a equipe ideal do torneio conta ainda com dois argentinos, Roberto Abbondanzieri e Martín Palermo; um colombiano, Falcão García; dois chilenos, Alexis Sánchez e Gary Medel; um equatoriano, Guerrón; um mexicano, Borgetti, e um uruguaio, Sebastián Abreu.

Guerrón, campeão da Libertadores com a Liga Deportiva Universitaria de Quito (LDU), foi escolhido "o jogador mais valioso" da edição 2008 do torneio.

O jogador também ganhou US$ 30 mil em ações do Banco Santander, outra soma similar para uma entidade beneficente escolhida por ele e um troféu feito pelo artista plástico brasileiro Romero Britto, avaliado em US$ 250 mil.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. Aham?
    Pelé técnico? Meu Deus o mundo, ou melhor o futebol brasileiro está 'perdido'.
    Parabéns ae pelo menos o Luis foi lembrado.
    Abraços Bambi

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâm, nossa vc sumiu do chat sua chata, saudades*******
    estou sabendo da sua novidade, irá mesmo viajar pra lá? O que ele disse? me fala tudo por email, me responde lá vacaaaaaaaaaaaa
    bjão

    fabuloso lindo!
    nossa vc não tem ideia como q está o chat, muita bagunça e agora com o seu time praticamente campeão tem são paulino/a de tudo qualquer lugar, todos perguntam de vc.
    volta logo!

    Saudades*
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Jovem, como se encontra?
    Que bacana seu texto, o Pelé é o Rei e como chamou o Luis para jogar isso significa que o Luis está em uma grande fase, fico contente por ele e por você que é fã.
    Tenha uma linda tarde!
    Fica com Deus
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. luis joga bem, mais não gosto dele acho muito mascarado por sinal!

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que blog lindo, ou melhor eu não gosto de futebol e não conheço jogadores, só kaka, david bechkam e assim vai, o luis eu conheço muito pouco,
    e ele é muito fofo :P
    tem umas coxas belas!!!!!!!!!!
    me adcione no msn laisla.fofa@hotmail.com
    Adorei o blogggggggggg!

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe responder quantos gols o Fabiano fez pelo SPFC?
    Estou procurando saber porque sou são paulino e não sei.
    por favor?

    Michael

    ResponderExcluir
  7. Respostas:
    Olá Michael obrigada pela visita, fico agradecida mesmo....fizemos um post sobre todos os gols do fabuloso, acesse este link e verá todos os gols, jogos que o fabuloso fez pelo SPFC. (http://luisfabiano-matador.blogspot.com/search/label/Gols%20pelo%20SPFC)

    BjO
    =D

    ResponderExcluir
  8. oiiii tuudo bem eu tambem goto um poukinho de samba
    hehehehehehehehe

    ResponderExcluir