Luis Fabiano se transforma no anjo da guarda do técnico Dunga na seleção

Atacante comemora a boa fase e diz que a responsabilidade de substituir Ronaldo é imensa




Com nove gols em 11 jogos na seleção sob o comando de Dunga, Luis Fabiano virou um anjo da guarda do treinador. Sempre que a pressão em cima do treinador aumenta e surgem rumores de uma possível mudança de comando, o atacante aparece e é a estrela da partida.

Foi assim contra o Uruguai no ano passado no Morumbi, quando fez os dois gols da vitória. O mesmo aconteceu contra o Chile, em Santiago, pelas eliminatórias. Dois gols e vitória por 3 a 0. Agora, novamente, três gols e um show contra Portugal.

- Estou feliz da vida. Vivo minha melhor fase e venho sendo muito feliz na seleção. Vou continuar fazendo meu trabalho e tentando me firmar aqui já que ainda preciso superar a desconfiança de alguns em relação ao meu futebol - disse o atacante.

O Fabuloso prefere não ganhar o rótulo de "salvador de Dunga".

- Eu não, rapaz. A seleção brasileira realmente foi muito bem. Conseguimos fazer uma grande partida. Tomamos um gol no começo, mas continuamos jogando o nosso futebol. Todo mundo está de parabéns. A seleção se superou. É o caminho que temos que seguir. A gente tem que continuar assim buscando sempre a vitória - disse Luis Fabiano, que mandou um recado aos críticos do treinador. - Ele vai durar muito ainda.

Luis Fabiano tornou-se o primeiro jogador a marcar três vezes em uma mesma partida no duelo entre Brasil e Portugal. Além disso, fechou o ano de 2008 como o artilheiro da seleção com oito gols.

- É uma responsabilidade muito grande vestir a camisa nove da seleção depois do Ronaldo. Ele foi um fenômeno, o maior de todos. Mas, com humildade, vou trabalhando - disse o jogador com um largo sorriso estampado no rosto. Humildade até exagerada. Luis Fabiano não quis nem ser considerado o melhor jogador do chocolate de 6 a 2 da seleção brasileira sobre Prtugal, no último amistoso do ano da equipe de Dunga.

- Não sei se eu fui o nome da partida. Mas não é fácil meter três gols em um jogo pela seleção (risos).

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeita amiga, nem precisa falar que eu lembrei de tu o jogo todo ne?
    hahahaha
    \o///
    luiiiiiiiiiis
    fabiaaaaaaaanooooooooooo
    \o///

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!Tenho que dizer a verdade...te achava meio sem jeito e até parado demais...vc conseguiu mudar a minha opinião...tudo de bom,sorte e muito sucesso...vc é com certeza o melhor do mundo para mim....bjs..

    ResponderExcluir
  3. o cara salvou a cabeça do dunga de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir