[Fotos] Uruguai x Brasil - Eliminatórias da Copa do Mundo!

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. legal ele ter feito um dos gols. merece. beijo, pp

    ResponderExcluir
  2. Olá Pam,

    você como defensora do crak Fabuloso. Precisa saber, se não já sabe, que o Ledio carmona costuma ser injusto com o fabuloso no blog dele. Nesse ultimo cometario eu nao aguentei e tiv de me manifestar, seria bom que você ficasse atenta e também se manisfestasse em apoio a Fabuloso. está ai o que eu escrevi para ele no comentario que ele fez do jogo da seleção :

    Olá Ledio,

    respeito seu trabalho, e etendo que você não tem muita simpatia pelo futebol de Luis Fabiano. Mas só toma cuidado para nao ser injusto, como foi hoje no seu comentario aqui no blog. Ao destacar jogadores na seleção você colocou Elano que pouco apresentou e não citou o guerreiro e competente Luis Fabiano? A expulsão dele foi injusta, isso é comentado por todos os cometaristas esportivos e porque você diz que ele errou? Por que pôs a culpa nele? Ledio Luis jogou bem e foi decisivo como sempre tem sido. Se não tem simpatia, seja justo, porque Deus é justo.

    até mais

    Diogo


    Joga duro Pam

    Fabuloso é especial!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam, demorei mas voltei. O Luis jogou muito bem, fez gol e mostrou ser o favorito para a camisa 9 da seleção, pena que foi expulso!

    ResponderExcluir