Graça ao Juiz Fabuloso desfalca o Brasil no duelo com o Paraguai

O atacante Luís Fabiano, autor de um dos gols da seleção brasileira goleado por 4 a 0 sobre o Uruguai, neste sábado, em Montevidéu, está suspenso para o duelo contra o Paraguai, na quarta-feira, em Recife, pela próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.
O ex-são-paulino foi expulso no segundo tempo do jogo após cair em uma dividida com o goleiro Viera. A arbitragem entendeu que o brasileiro simulou uma penalidade e aplicou cartão amarelo. Como Luís Fabiano já tinha cartão, foi expulso.
"Acabou acontecendo esse fato desagradável. Faz parte do jogo. Ele (o árbitro argentino Saúl Laverni) estava tentando isso faz tempo, conversando comigo para eu acalmar, sendo que mais calmo do que eu estava impossível. Mas o Brasil foi bem, eu ajudei, quebramos um tabu de muitos anos e demos mais um passo ruma à classificação", disse o atacante.
O brasileiro também reclamou de uma penalidade, que teria sofrido no primeiro tempo. "Foi um escândalo. O cara nem tocou na bola e me deu um carrinho na área. O ábtrio ficou com um pouco de medo de marcar, mas o importante foi o resultado e (a não marcação do) pênalti não prejudicou nosso jogo".
A expulsão ainda não anula o fato de Luís Fabiano estar pendurado com dois amarelos. Para substituí-lo no duelo ante os paraguaios, o técnico Dunga tem à disposição Alexandre Pato, do Milan, e Nilmar, do Interncional-RS.
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. LUUUUUUUUUISSSSSSSS
    FABIAAAAAAAAANOOOOO
    *.*
    COISA MAIS LINDA VEI
    AIUHSAUIHSUIAHSI

    ResponderExcluir