Fabuloso lembra do amigo Marcos, mas torce por São Paulo

Luis Fabiano deixou o São Paulo há cinco anos, mas ainda é lembrado como um dos maiores jogadores do clube nesta década. Integrante do time em uma época de poucos títulos, o atacante conseguiu se tornar ídolo por sua raça e, principalmente, pelos gols. A forte ligação com o Tricolor faz com que, mesmo na Espanha, o Fabuloso torça por sua ex-equipe no clássico deste domingo contra o Palmeiras - ainda que o jogador tenha velhos amigos no Alviverde.

Questionado sobre o clássico deste domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro, o atual atacante do Sevilla afirmou que torcerá pelo São Paulo, mas se divertiu ao lembrar dos amigos Edmílson e Marcos, seu companheiro na seleção brasileira há alguns anos.

"Eu tenho um sentimento muito grande pelo São Paulo e, desde que joguei lá, torço para o clube. Meus amigos palmeirenses que me desculpem, mas vou torcer pelo Tricolor", garantiu o atacante em entrevista por telefone à GE.Net, mantendo, até este momento, o discurso convencional do meio do futebol

"É um clássico importante, pois são duas grandes equipes. Até tenho amigos no Palmeiras. O Edmílson, por exemplo, é meu amigão. E tem também o Marcos". Após citar o nome do goleiro, Luis Fabiano teve um súbito ataque de risos, como se recordasse as peripécias do já folclórico arqueiro do Alviverde.

"Nossa, o Marcão. Escreve aí", ditou Luis Fabiano ainda aos risos. "Quando íamos para a seleção brasileira em 2004, só havia eu e o Marcos de jogadores de times brasileiros. Eu ficava assustado e falava: 'Marcão, rapaz, os únicos aqui que jogam no Brasil sou eu e você'. E até hoje, sempre que me vê, ele lembra disso", se divertiu o atual camisa 9 do time de Dunga.

Durante o período em que ficou no São Paulo, Luís Fabiano jogou quatro partidas contra o Palmeiras e marcou apenas um gol - no empate por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro de 2002. Já pela competição nacional em 2004, o atacante desperdiçou uma penalidade e viu o Alviverde vencer por 2 a 1 na despedida de Vagner Love, que, por coincidência, está de volta ao Palestra Itália.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários