O treinamento da Seleção Brasileira nesta terça-feira.


A Seleção Brasileira treinou nesta terça-feira no Flora Tallinn, local do amistoso de amanhã contra a Estônia, às 20h15 (14h15 de Brasília).

O técnico Dunga orientou os jogadores em lances de bola parada, em cruzamentos feitos por Elano, Daniel Alves e Kleberson, com cobranças de escanteio e ao lado da área, em um exercício de posicionamento do time em lances defensivos e ofensivos.

Depois desse treinamento, aconteceu a tradicional partida de véspera de jogos, marcada mais uma vez pela rivalidade entre os times dos capitães Robinho (camisa azul) e Kaká (colete laranja) - o time azul venceu por 3 a 2, gols de Nilmar, Felipe Mello e o "atacante" Lúcio. Pelo colete laranja, marcaram André Santos e Josué.

Como Ramires não pôde participar - havia 21 jogadores -, Lúcio foi escolhido como o coringa. Ele atuou pelos dois times, cada vez que um deles tinha a posse da bola. E foi um dos que mais comemorou o resultado, pois marcou o terceiro gol, o da vitória dos azuis.

O time azul começou dominando e chegou aos 2 a 0, gols de Nilmar e Felipe Mello. Seus jogadores começaram a cantar a vitória antes do tempo, apesar do alerta do goleiro Gomes toda vez que o time laranja atacava: ''Vamos correr, pois 2 a 0 é placar perigoso".

Gomes foi um dos responsáveis pela vitória do time azul. Com arrojadas defesas, ele foi aplaudido várias vezes pelos torcedores que assistiram ao treino. Só não conseguiu impedir que o time laranja chegasse aos 2 a 2, com gols de André Santos e Josué.

Faltavam poucos minutos para o duelo acabar. O "centroavante" Lúcio, que perdera um gol pelos laranjas, apareceu na área para decretar a vitória do time azul por 3 a 2.



Foi mais uma vitória dos azuis, como lembrou Luisão, ao ser perguntado sobre quem tinha sido o pior em campo (esse jogador é sempre escolhido pelos jogadores do time vencedor).

- É só repetir as matérias da Copa das Confederações. Faz tempo que o laranjinha não ganha da gente - disse Luisão, referindo-se aos duelos que aconteceram na África do Sul, em que o time azul, em cinco partidas, fez o placar de 4 a 1.

Veja a escalação dos dois times:

Azul - Gomes, Luisão, Daniel Alves e Felipe Melo; Maicon, Robinho, Kleberson, Luís Fabiano, Nilmar e Tardelli.

Laranja - Julio Cesar, Juan, Josué e Filipe; Kaká, André Santos, Elano, Julio Baptista, Miranda e Gilberto Silva.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oii

    Tudo bem?

    Muito legal seu blog,queria saber se você quer fazer parceria entre nossos blogs!

    Se quiser fala no meu blog!

    Abraços

    Pedro

    http://coxamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir