Dunga atrapalha plano de Luis Fabiano ser goleador das eliminatórias

  • outubro 09, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments

09/10/2009 - Três titulares absolutos da sua equipe devem ser poupados nos 3.600 m de La Paz: Luís Fabiano, Kaká e Gilberto Silva.

Assim, vão diminuir as chances de Luis Fabiano terminar as eliminatórias sul-americanas como principal goleador o jogador do Sevilla tem até a chance de ser o artilheiro mundial do classificatório para a Copa da África do Sul.

O atacante tem hoje nove gols. Na América do Sul, ele tem só um a mais do que o boliviano Botero e o chileno Suazo.

Em termos mundiais, Luis Fabiano precisa de mais três gols para se igualar a Vakatalesau, de Fiji, que marcou 12 gols nas fracas eliminatórias da Oceania, que já acabaram.

Na terça-feira, quando se apresentou em Teresópolis, o jogador do Sevilla deixou claro que queria jogar contra a Bolívia por causa da artilharia.

"Claro que eu gostaria de terminar como artilheiro. Se eu puder, vou com tudo de novo para ajudar a seleção", falou o atacante, que teve seu desejo derrubado por um desconforto muscular ontem ele só participou de parte do treino.

Fora da partida contra a Bolívia, Luis Fabiano diminui suas chances de ser artilheiro, mas seu status de titular continua firme na seleção. Os próprios concorrentes admitem isso.

E depois o Dunga reclama de ser chamado de Burro!

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. DUNGA BURRO! FORA DA SELEÇÃO QUE NÃO É O SEU LUGAR!

    ResponderExcluir
  2. Jonas/Santo André09 outubro, 2009

    DUNGA BURRO! FORA DA SELEÇÃO QUE NÃO É O SEU LUGAR! [2]

    Ele sempre foi péssimo!
    Fabuloso você é nota 1000, joga muito!!

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio o Dunga, nunca gostei, não acho ele um treinador descente para a nossa seleção, porém está dando resultados, mas não concordo com ele, é uma pessoa muito complicada, pensa que entende muito mas na verdade ele não faz nada, apenas são os jogadores que estão dando de tudo que pode para permanecer no time...
    Esse dunga é um brincalhão!

    ResponderExcluir