Luís Fabiano diz que não pensa em metas individuais

  • outubro 09, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

09/10/2009 - O atacante Luis Fabiano acredita que foi mal interpretado quando disse, na terça-feira, no aeroporto internacional Tom Jobim, que gostaria de participar dos dois últimos jogos da seleção brasileira nas eliminatórias para manter o posto de artilheiro da competição. O técnico Dunga não aprovou a entrevista do centroavante e ressaltou que, em seu grupo, ninguém pode trabalhar individualmente.

- Eu nunca vou pensar em mim antes de pensar no time. Realmente, a gente sempre pensou no melhor para o grupo. Jamais pensei em bater recordes individuais. O importante sempre é a seleção vencer. Foi um mal-entendido. Eu me expressei dizendo que gostaria de terminar como artilheiro e não buscar jogar para ser o artilheiro. Penso primeiro na seleção – afirmou.

Luis Fabiano fez questão de ressaltar a importância dos outros atletas da seleção para que pudesse ser o jogador que mais fez gols na atual edição das eliminatórias. O Fabuloso marcou nove vezes até agora, mas ainda é seguido de perto pelo boliviano Joaquín Botero e o chileno Humberto Suazo, ambos com oito.

- Sou artilheiro graças ao grupo que me ajudou. A seleção se classificou e esse era o objetivo. O próximo é ganhar a Copa do Mundo, e não bater recordes individuais – acrescentou.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. tem que ter esse apetite de gol não vejo problema o dunga ta querendo se aparecer!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que um grande atacante tem que pensar algo, que pena que o Dunga provou para o Brasil inteiro que não gosta de time com grandes goleadores..

    ResponderExcluir