Seleção Brasileira 2009 e 2010

  • dezembro 02, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

02/12/2009 - Existe muitas dúvidas sobre quem irá defender a Seleção Brasileira na Copa de 2010 na África, muitos no entanto acham que deveria voltar alguns jogadores que defendeu a Seleção na última Copa e outros que preferem o grupo atual por destacar a união do grupo e também os resultados que estão apresentando.

Luis Fabiano, Kaká e outros jogadores passaram por críticas muitos fortes em relação a dúvida do trabalho de cada um, o jogador Kaká o mais poupado pelos 'críticos' no momento não vem apresentando aquele futebol que todos gostam de ver, mas a capacidade que tem de jogar é impressionante e no entanto ninguém o crítica, porque?

Hoje podemos se dizer que no ataque ta mais que certo os nomes que irão para Copa, Luis Fabiano, Robinho e Nilmar praticamente garantidos.

Esse ano foi espetacular para o Luis Fabiano que merece não só a vaga mas também a titularidade, fez gols decisivos e calou muitos críticos, torcedores e etc, o trabalho desse guerreiro teria que ser destacado muitos mais do que jogadores que não atuaram tão bem na Seleção, um exemplo Robinho.

Todos nós brasileiros temos uma maneira de pensar e todos querem ver a Seleção Brasileira ganhando títulos, mostrando um futebol bonito e encantando o mundo, mais para jogar desta forma e encantar todos tem que ter Ronaldo, Cafú, Roberto Carlos e entre outros do passado? Porque quando se trata de 'renovação' todos tem medo?

É impossível dar uma chance para aqueles que buscam o seu espaço e tentam mostrar não só para o Brasil mais para o mundo que tem capacidade de vestir a camisa não só da Seleção Brasileira mais também de qualquer outra Seleção?

Muitas perguntas são feitas e na maioria ninguém tem as respostas, muitos preferem 'A' e outros preferem 'B' nunca vai estar bom. Podemos ganhar a Copa com um grupo indesejado e muitos ainda irá criticar.

Futebol é injusto, ingrato ou é a maioria que pensa pequeno?

Quem você acredita que irá defender a Seleção na Copa do Mundo de 2010?

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. o futebol sempre foi injusto, tem grandes craques que na minha opnião tinha que estar na seleção e não estão

    ResponderExcluir
  2. muito injusto o futebol tem gente que merecia estar na seleção e não esta, esse robinho é uma merda

    ResponderExcluir