Luís Fabiano garante: 'Vou melhorar...'

15/06/2010 - O atacante Luís Fabiano entrou em campo nesta terça-feira, contra a Coreia do Norte, a fim de derrubar um tabu de cinco jogos sem marcar gols pela Seleção Brasileira. O último marcado foi em 5 de setembro de 2009, em vitória por 3 a 1 contra a Argentina, em Rosário (ARG), pela Eliminatórias.

Porém, apesar do esforço, o ex-são-paulino não conseguiu quebrar o jejum. Mesmo assim, garante que segue confiante para a partida contra a Costa do Marfim, no domingo.

- Faltou espaços no primeiro tempo, não consegui criar uma oportunidade de gol, mas com certeza nas próximas partidas vou melhorar - disse o jogador, satisfeito pela vitória por 2 a 1 na estreia do Mundial.

Questionado sobre a qualidade do futebol do time de Dunga, que foi abaixo do que era esperado pelo torcedor brasileiro, Luís Fabiano descartou qualquer preocupação.

- É muito cedo para estar preocupado, foi só o primeiro jogo. Tínhamos uma certa ansiedade pela estreia. Acho que esse foi o jogo mais difícil da Seleção Brasileira, porque não acho que a Costa do Marfim e Portugual vão jogar assim (fechados). Jogando de igual pra igual podemos ir melhor - afirmou, lamentando a retranca coreana.

You Might Also Like

0 comentários