Robinho diz que estava “preso”; Luís reclama de “maré coreana”

15/06/2010 - Atacantes titulares do Brasil, Robinho e Luís Fabiano apontaram motivos para o aproveitamento ruim no jogo com a Coreia do Norte nesta terça-feira (15), em Joanesburgo. O Brasil venceu por 2 a 1 com gols do lateral Maicon e do meia Elano.

“A gente estava preso na estreia, ansiedade, primeiro jogo. Mas o importante agora é levantar a cabeça e procurar vencer o próximo já para se classificar. Tenho certeza de que vamos melhorar para o segundo jogo”, disse Robinho.

Luís Fabiano, que tinha como meta um gol por partida na Copa, reclamou que a bola não chegava. “O jogo foi bastante complicado, principalmente para mim, que sou atacante. Eu estava no meio de uma maré de jogadores da Coreia e não consegui receber a bola em condições. Para fazer gol, com certeza tenho que melhorar, principalmente a finalização. Tive só uma, e se tivesse 100% de acerto eu faria o gol”, declarou.

A chance de melhorar a performance será no domingo, dia 20, com a Costa do Marfim

You Might Also Like

0 comentários