Sevilla pede ao Milan para oficializar proposta Luis Fabiano

26/06/2010 - José Maria Del Nido, presidente do Sevilla, pediu ao Milan para fazer uma proposta oficial por Luis Fabiano, caso o clube italiano queira realmente contar com o atacante na próxima temporada.

“Se o Milan realmente quiser o Luis Fabiano, então devem vir a nós e apresentar uma oferta oficial, já que ele ainda tem um ano de contrato”, disse Del Nido. O presidente afirmou que tinha a intenção de oferecer uma renovação ao atleta, mas não descarta vendê-lo.

“Eu não sei se podemos garantir a ele, o que ele deseja, mas estamos trabalhando em um novo contrato”, completou o presidente. Nos últimos dias, a imprensa italiana deu conta de que o clube rossonero tem um acordo verbal com o atacante.

No ano passado, Luis Fabiano esteve muito perto de fechar com o Milan, mas o negócio não deu certo, porque as partes não chegaram a um acordo. Desta vez, tanto o agente do atleta, José Fuentes, quanto o presidente do Milan, Adriano Galliani, declararam que o negócio está prestes a se concretizar.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários