3/30/2011

Luís Fabiano leva a Copagaz a patrocinar o São Paulo

A Copagaz, quinta maior distribuidora de gás do país nascida em Mato Grosso do Sul entra em campo no futebol masculino patrocinando o São Paulo na chegada do centro-avante Luís Fabiano, que foi apresentado hoje à torcida. O contrato ainda não anunciado oficialmente seria de um ano, com direito a exposição da marca na camisa por quatro meses a partir da estreia do atacante no clube. 

Depois desses 120 dias, a empresa terá direito a um camarote, a placas publicitárias e a espaços no backdrops do clube. Os valores do contrato não foram revelados. 

A empresa presidida por Ueze Elias Zahran começou a ficar conhecida no mundo do futebol patrocinando a equipe feminina do Santos, que teve a melhor do mundo Marta como principal atração. O projeto deu certo e provocou o aumento da marca na Baixada Santista. 

A Copagaz é o carro-chefe do Grupo Zahran que inclui as afiliadas Globo no estado e no vizinho MT. Além do patrocínio ao São Paulo, o presidente do grupo, Ueze Zahran, disse ao site cuiabano Olhar Direto que a empresa "está participando de um projeto que valoriza a mulher no estádio". "Logo mais teremos outras novidades para anunciar", afirmou.

--
Siga-me no Twitter : http://www.twitter.com/fc_fabuloso *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!