“Não esperava tanta gente”, diz Luis Fabiano

30/03/2011 - Os mais de 45 mil torcedores que estiveram presentes no Morumbi assustaram Luis Fabiano. Tanto na chegada do atacante no aeroporto de Guarulhos, às 6h de domingo (27), quanto nesta terça-feira (29), o torcedor são-paulino mostrou o quanto ficou satisfeito com o retorno do atacante. 

Depois da festa, Luis Fabiano deu entrevista coletiva no salão nobre do Morumbi, e falou que o nervosismo o fez errar na hora de entrar no gramado do Morumbi. O atacante comentou também sobre a apresentação de Adriano no Corinthians. Veja abaixo os melhores momentos da coletiva: 

Chegada
Começou no aeroporto. Quando cheguei já havia muita gente, foi a primeira emoção. Foi uma coisa nova. Hoje foi como um sonho, voltar a vestir a camisa do São Paulo no Morumbi vai ficar marcado na minha vida. Nunca tinha visto uma apresentação com tanto publico aqui no Brasil. Tinha visto a do Ronaldo, no Corinthians, mas essa vai marcar pra sempre. Amanhã começa o trabalho e tenho que corresponder a tudo isso. 

Ansiedade
Desde quando eu cheguei aqui no Brasil estou ansioso pela apresentação. Tinha que andar escondido, entrei errado no gramado, tinha que esperar os fogos, mas isso aqui é pior do que um jogo. Agora já estou mais calmo, com a camisa 9. Ela caiu bem e agora só estou ansioso para entrar em campo.
 
Retorno ao São Paulo
Minha vontade era voltar para o São Paulo. Tive muitas propostas, mas não aceitei nenhuma, só a do São Paulo. Quando eu soube que o clube estava interessado, fiquei muito feliz e fiz tudo o que foi possível para voltar. Não sei se me adaptaria a outro clube que não fosse o São Paulo. 

Apresentação
Foi fabulosa. No Morumbi cabe bastante gente, por isso veio bastante gente. Isso mostra a grandeza do São Paulo, o torcedor, na hora que precisa, mostra o amor pelo clube. Agradeço a todo o trabalho para que isso acontecesse. Foram três semanas desde que assinei o contrato em Sevilla e agora deu tudo certo. 

Títulos
Venho aqui pra continuar minha história e ganhar o que faltou na minha primeira passagem. Venho para ganhar títulos, mas também quero ser o quinto maior artilheiro da história do São Paulo. Mas quero ganhar títulos, e acredito que com esse grupo que o São Paulo tem hoje é possível, pois tem muito talento. 
Batedor oficial de Penaltis
Pretendo fazer um acordo com o Rogério Ceni, que é o cobrador oficial. Eu cavo três faltas perto da área e ele deixa o pênalti para mim. Mas vamos fazer um acordo na hora, se ele não estiver bem, eu bato. 

Lugar no time
Espero que eu entre e me entrose o mais rápido possível com os jogadores rápidos que tem o São Paulo, como Fernandinho, Dagoberto e Lucas. No começo a adaptação vai ser um pouco dura, porque em sete anos na Europa você tem que mudar o estilo. Mas quero ajudar os meninos e me entrosar o mais rápido possível. 

Apresentação Adriano na mesma hora
Acho que o Corinthians tem direito de colocar o dia que quiser. Se fosse no mesmo dia acho que não ia estragar essa festa bonita porque aqui só tem são-paulino, nada a ver com o Corinthians. Se houvesse a apresentação do Adriano, a minha iria ser da mesma forma que foi, maravilhosa.

--
Siga-me no Twitter : http://www.twitter.com/pam_cowgirl 
 
                              http://www.twitter.com/fc_ofabuloso *--*

You Might Also Like

0 comentários