São Paulinos > São Paulo regulariza Luís Fabiano

01/04/2011 - O São Paulo teve a situação de Luís Fabiano regularizada ontem na CBF. O nome do centroavante apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da entidade. O contrato do atacante vale até o dia 13 de março de 2015. Apesar de tudo, ele não tem condições burocráticas de atuar contra o Santa Cruz no segundo confronto entre ambos, na quarta-feira, dia 6, na Arena Barueri. Na Copa do Brasil, os atletas podem ser inscritos antes do primeiro duelo de cada fase. Ele só deverá disputar o torneio nacional a partir da próxima etapa da competição, desde que o time avance. As inscrições estão encerradas para o Campeonato Paulista.

Além disso, Luís Fabiano precisa de mais 20 dias para se recuperar totalmente da tendinite no joelho direito. O quadro clínico do artilheiro reage favoravelmente ao tratamento. Os médicos elogiam a persistência do badalado frequentador do Reffis (centro de recuperação instalado no CT da Barra Funda).
REVOLTA

Às vésperas de retomar o Estadual diante do Mirassol, domingo, às 16h, na Arena Barueri, o São Paulo não digeriu o tropeço de quarta-feira contra o Santa Cruz, em Recife, pela Copa do Brasil. Na opinião da maioria, o árbitro baiano Marielson Alves Silva permitiu que o adversário abusasse da pancadaria.

O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes entende que o juiz não soube coibir a violência, mas descarta uma reclamação formal à cúpula da CBF. "O pau comeu solto, mas ele se omitiu. É inexperiente. Mesmo assim, não vamos atribuir somente a ele a nossa péssima atuação. Não adianta gritar para quem é surdo", ironizou.

O volante Jean acredita que o Santa Cruz passou dos limites normais na perseguição individual de Everton Sena ao meia Lucas. "Se aquilo é marcação, diria que o futebol está acabado", reagiu.
Jean explicou que o grupo não parava de aconselhar Lucas a manter a calma.

"Ele é muito novo e ainda não se acostumou a isso. Incrível. Era falta nele o tempo todo", reclamou Jean, que prevê o Santa Cruz retrancado no jogo de volta. O São Paulo precisa marcar a diferença de dois gols para se classificar. Segundo ele, é fundamental pressionar ao máximo. Já o volante Rodrigo Souto revela o segredo. "Vamos adotar espírito de Libertadores".

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários