Recuperação de Luis Fabiano mais lenta do que o normal

  • julho 14, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 1 Comments


14/07/2011 - São Paulo - Há pouco mais de quatro meses, mais precisamente no dia 11 de março, o São Paulo anunciava oficialmente uma de suas maiores contratações da história. Ao informar que fechara um acordo para repatriar o atacante Luis Fabiano, com o alto custo de R$ 17,5 milhões, o clube deixou seus torcedores esperançosos com a volta do Fabuloso. Mas, por enquanto, vão esperar.

Hoje, 125 dias depois, o camisa 9 segue se recuperando de uma cirurgia de raspagem no tendão semitendíneo do joelho direito. Ainda sem previsão de retorno, o jogador tem encontrado dificuldades para evoluir o tratamento. “O processo está um pouco mais lento do que esperávamos”, revelou o fisioterapeuta do Tricolor, Ricardo Sasaki, um dos responsáveis pelo dia a dia do atleta são-paulino.

Porém, mesmo com as adversidades da recuperação, Luis Fabiano segue confiante, mas revela uma certa angústia por ficar tanto tempo ‘trancado’ no Reffis — o jogador passa cerca de seis horas e meia no local, em três sessões de treinos.

“É uma luta diária. Não é fácil ficar fazendo fisioterapia, trabalhando em repetições, a mesma coisa toda hora, sem poder tocar na bola, sem poder voltar à rotina de treinamento. É muito difícil, é uma rotina complicada”, revelou Luis Fabiano, ao MARCA BRASIL, antes de se mostrar otimista. “Mas, é isso, é com superação que vou passar por isso. Tenho que pensar nas coisas boas que virão depois”, ressaltou o camisa 9.

Por mais que o processo esteja lento, está dentro do previsto e, ainda assim, o atacante se mostra animado e se apega no amor pela profissão para voltar. Enquanto isso, o departamento médico prefere ser cauteloso.

“As expectativas criadas foram ruins para o clube, atleta e médicos. Quando o Luis estiver bom, próximo de voltar, avisaremos”, finalizou José Sanchez, médico do Tricolor.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Boa Noite,

    É e será sempre um dos meus avançados preferidos!

    http://footinmyheart.blogspot.com/

    Dá uma vista de olhos e deixa a tua opinião.

    Um grande abraço,

    Tiago Nogueira

    ResponderExcluir