Com aval de Fabuloso, São Paulo precisa seduzir Dunga


 O São Paulo conta com um grande aliado para convencer Dunga a voltar a trabalhar. Em entrevista ao LANCENET!, Luis Fabiano, maior contratação da história do clube e ídolo da torcida, rasgou elogios e aprovou o nome do comandante quando questionado:

– Eu trabalhei com Dunga, acho ele uma pessoa fantástica, tem um caráter excepcional.

Questionado se daria aval caso o presidente Juvenal Juvêncio o perguntasse sobre o nome, afirmou:

– Sem dúvida. Agora mesmo. Eu acho que daria certo (risos).

Sem sucesso com Dorival Júnior e Paulo Autuori, primeira e segunda opções da lista, em decorrência das altas multas rescisórias, Dunga ganhou força no Morumbi. O técnico, que não trabalha desde que deixou a Seleção Brasileira ano passado, revelou ao LANCE! ontem que estava em férias e, por ora, não gostaria de voltar a trabalhar. No entanto, segundo uma pessoa próxima a ele, pode mudar de ideia em caso de uma boa proposta de algum clube.

– Ainda continuamos otimistas em fechar com alguém. Temos conversado e procurado um acerto – afirmou o diretor de futebol Adalberto Baptista, por telefone.

O São Paulo, agora, tem a missão de convencer Dunga a aceitar seu convite. Para ter sucesso, conta com Fabuloso. Apesar de o atacante não ter estreado (se recupera de cirurgia no tendão da coxa esquerda), é um dos líderes do grupo. Camisa 9 durante a maior parte do tempo em que o comandante esteve na Seleção, espera voltar a trabalhar com ele.

Ano passado, quando Ricardo Gomes deixou o Tricolor, Dunga foi cogitado. Juvêncio queria, mas mudou de ideia após rejeição da torcida em sites quando a notícia vazou. Em enquete do LANCENET!, (vote aqui), Dunga tem 25% dos votos e só perde para Dorival, com 31%.

Trunfos para convencer Dunga a trabalhar

Luis FabianoTrabalhou com Dunga na Seleção Brasileira e já deu seu aval para contratação. Seria homem de confiança.

RivaldoEm 1998, jogou a Copa do Mundo com Dunga. O camisa 10, inclusive, ontem fez elogios ao ex-treinador da Seleção.

EstruturaO São Paulo oferece uma boa estrutura de trabalho para Dunga. Com ela, teria tranquilidade para fazer seu trabalho.

Juvenal JuvêncioO presidente gosta muito de Dunga. Acha que tem perfil enérgico para trabalhar, algo que ele procura em treinadores. Com isso, o treinador estaria "protegido" no Tricolor.

ContratoPara o próximo treinador, o São Paulo deve oferecer vínculo para ao menos até o fim do ano que vem. Com isso, Dunga teria tempo para implementar sua filosofia de trabalho no clube.

LiberdadeA diretoria deixou aberta a possibilidade de o próximo treinador contar com um auxiliar técnico, o que Dunga gosta. Na Seleção, Jorginho esteve com ele nos quatro anos.

FamíliaPor trabalhar no Brasil, Dunga ficaria perto da família, que mora em Porto Alegre. No exterior seria mais difícil.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários