Chuteira verde usada por Luis Fabiano cria confusão no São Paulo


Uma par de chuteiras usado pela estrela são-paulina Luis Fabiano gerou confusão dentro do Morumbi. O Conselho Consultivo tricolor, orgão responsável pelos cuidados com a história do clube, não gostou de ver o atacante usando chuteiras verdes, cor do rival Palmeiras, na sua volta ao time.

“Vou levar o assunto para o conselho e vou ligar para o Juvenal - Juvêncio, presidente. Sou absolutamente contrário. Nada contra o Palmeiras. Tenho amigos em todos os times. Mas cada time tem suas cores, que devem ser respeitadas. Pedirei que no próximo jogo - domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia -, o Luis Fabiano use chuteiras pretas, brancas e vermelhas”, disse à ‘Folha de S.Paulo’ Ives Gandra Manrtins, conselheiro e ex-presidente do Conselho Consultivo.


A Nike, marca fabricante das chuteiras de Luis Fabiano, informou à 'Folha' que cada jogador escolhe a cor do material a ser usado em campo. O corintiano Adriano, por exemplo, já treinou com modelo verde, mas joga com chuteiras brancas.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Luis Fabiano declarou: “Ninguém da diretoria de futebol ou do São Paulo me falou algo sobre isso – cor da chuteira. Caso falem, vou conversar com a Nike."
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários