Fabuloso desencanta, e Tricolor vence o Libertad no Morumbi

São nos momentos difíceis que os grandes jogadores aparecem. Luis Fabiano ficou sete meses se recuperando de uma grave lesão. Demorou quatro jogos para fazer seu primeiro gol e as críticas já começaram a parecer para Fabuloso.


Mas o camisa 9 faz jus ao apelido. Ele voltou. O dono da 9 voltou. Depois de tanta espera e ansiedade, Luis Fabiano fez o primeiro gol no retorno ao São Paulo e de quebra garantiu a vitória sobre o Libertad (PAR) por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi.

Com o resultado, o Tricolor jogará pelo empate no jogo da volta pelas oitavas de final da Sul-Americana. São Paulo e Libertad se enfrentarão no próximo dia 26 de outubro, no Paraguai. Quem avançar de fase pegará a LDU, do Equador, nas quartas de final.

NADA DE GOL

Na volta ao cargo de técnico interino do São Paulo, Milton Cruz contou com os retornos de Juan e João Filipe, que estavam suspensos na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe que entrou em campo diante do Libertad foi praticamente a mesma do último jogo.

Lá na frente, o trio ofensivo foi composto por Lucas, Dagoberto e Luis Fabiano. Eles foram municiados por Wellington, Denilson e Cícero. E foi justamente do camisa 16 o primeiro lance de perigo. Aos 16 minutos, ele aproveitou o rebote e soltou a bomba, obrigando o goleiro paraguaio fazer difícil defesa.

O primeiro tempo não teve muitos lances de perigo. Nem para o São Paulo, nem para o Libertad. Mas, em casa, o Tricolor foi mais ao ataque. E quase abriu o placar com Rhodolfo, que cabeceou muito perto do gol. Porém, na etapa inicial, foi apenas isso.

FABULOSO DECIDE

O segundo tempo começou com o Tricolor no campo adversário, mas ainda sem encaixar um ataque de perigo. Lá atrás, Rogério Ceni teve de salvar o time, aos 13 minutos, quando os paraguaios chegaram com perigo dentro da área e o goleiro fez ótima defesa.

Aos 17, Milton Cruz fez as primeiras alterações. Colocou Marlos e Casemiro nos lugares de Cícero e Denilson, respectivamente. As mudanças deixaram o São Paulo ainda mais no ataque, pressionando o adversário.

E são nessas horas que aparecem os artilheiros. E apareceu em dose dupla no Morumbi. Com um toque sútil de cabeça de Dagoberto, Luis Fabiano dominou dentro da área e soltou a bomba para marcar seu primeiro gol neste retorno ao clube. Explosão da torcida. No fim, Rivaldo entrou no lugar de Lucas. Vitória são-paulina. Festa para Fabuloso.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino se reapresentará na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. A equipe voltará suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o São Paulo enfrentará o Coritiba, no Morumbi. No primeiro turno, vitória tricolor: 4 a 3 no Couto Pereira.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários