Milton sugere DVD, Fabuloso brinca: "Só tem gol de rebote"

A descontração prevaleceu no ambiente são-paulino após a vitória sobre o Libertad (PAR) por 1 a 0, na última quarta-feira, no Morumbi. Tudo por conta de um DVD que Milton Cruz diz ter, onde mostra todos os seus gols na carreira.

"Falei para o Luis que iria trazer o meu DVD para ele ver caso não fizesse gol hoje (quarta-feira). São 16 horas de gols. E um diferente do outro (risos)", disse Milton Cruz.
No entanto, a versão contada por Fabuloso é outra:

"O DVD do Milton tem 16 horas de 20 gols repetidos e só gol de rebote contra a imprensa, exército... ele insiste nisso", brincou o camisa 9.

Toda esta história tem um motivo. Nos últimos dias, Milton Cruz, que assumiu o comando interino do São Paulo, conversou bastante com o atacante, que ainda não havia marcado neste retorno ao clube.


"Sei que o centroavante vive de gol. Tínhamos conversado bastante com ele (Luis Fabiano) e o jogador estava se cobrando. Estávamos na torcida para ele fazer um gol e deslanchar. Depois tudo volta à normalidade e os gols sairão naturalmente agora", ressaltou Milton.

Desde a reestreia pelo Tricolor, na partida contra o Flamengo, no Morumbi, Fabuloso havia disputado quatro jogos, mas passou em branco. Aliviado com o gol, o atacante revelou um fato muito curioso, no qual ele apelidou como "o corte do gol".

"Eu cortei o cabelo e acho que careca faço mais gols do que cabeludo. Raspei e avisei os meus companheiros que o corte do gol tinha voltado. Por ironia do destino fiz o gol. É um feito importante não só para mim, mas também para todo o grupo. Dá uma confiança muito grande", completou Fabuloso.

Com a vantagem conquistada na partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana, o São Paulo jogará pelo empate diante do Libertad, no próximo dia 26, no Paraguai. Antes disso, o Tricolor voltará suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe receberá o Coritiba, no Morumbi.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários