Luis Fabiano: Arena Barueri é inspiração para os atacantes

  • outubro 11, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


11/10/2011 - O atacante Luis Fabiano ainda corre atrás do primeiro gol neste retorno ao São Paulo. Ele passou em branco diante do Flamengo e Cruzeiro. Pequeno jejum que ele espera por fim nesta quarta-feira diante do Internacional, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.

E o estádio costuma inspirar os atacantes do Tricolor. Em 14 partidas no local, o São Paulo fez 29 gols, sendo 19 deles por jogadores de frente. No primeiro jogo na Arena, a equipe paulista venceu o Barueri, pelo Paulista de 2009, por 3 a 1, com dois gols do centroavante Borges.

Neste período, Dagoberto é o principal artilheiro do Tricolor no estádio. Ao todo, o camisa 25 fez seis gols. Entre eles, o são-paulino deixou sua marca no histórico jogo do centésimo gol do goleiro Rogério Ceni - 2 a 1 no Corinthians - e também na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, no último jogo lá até então.

Além de Dagoberto, outro jogador que costuma se dar bem na Arena Barueri é Fernandinho. Ex-jogador do Barueri, o camisa 12 estreou fazendo história pelo São Paulo. No Paulista de 2010, o atacante entrou no intervalo do jogo contra o Monte Azul e fez quatro gols em 45 minutos.

Faminto por gols, Fabuloso estará novamente no comando de ataque do Tricolor. Na quarta-feira, a torcida vai apoiar o camisa 9, que já fez 118 gols em 162 partidas no clube. Se depender do retrospecto, o atacante voltará a marcar pelo São Paulo.

"Não estou desanimado. Estou mais forte do que nunca. Depois do período machucado eu sabia que encontraria algumas dificuldades, mas tenho um objetivo e nada vai me fazer desistir", ressaltou Fabuloso.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários