Luís Fabiano e Rivaldo podem fazer a diferença nesta quarta ‎

om a ausência de Lucas, suspenso pela expulsão contra o Flamengo e convocado para a seleção, o caminho ficou livre para Rivaldo jogar ao lado de Luís Fabiano.

Se o técnico Adílson Batista optar, mesmo, pela experiência de dois dos atletas mais aclamados pelo torcedor tricolor nos últimos tempos, promoverá um encontro inédito e digno de um confronto como o desta quarta, contra o Cruzeiro, às 21h50, na Arena do Jacaré.

Apesar de terem sido chamados para as Eliminatórias da Copa, em 2003, Luís Fabiano e Rivaldo jamais atuaram juntos em uma partida oficial. Por ironia do destino, contra Peru e Uruguai, o Fabuloso saiu do banco justamente para substituir o agora colega de clube.

A união de campeões pode ocorrer em momento oportuno, já que o Tricolor vem de derrota para o Flamengo, no Morumbi. O Tricolor ainda pode se aproveitar do excelente retrospecto contra a Raposa no Brasileiro ? são seis anos sem perder para os mineiros, que, para piorar, não ganham há oito rodadas na competição.

Embora a escalação de Rivaldo não esteja confirmada, certamente o camisa 10 participará do jogo em Sete Lagoas (MG). Das 19 partidas sob a batuta de Adílson, ele entrou em 18 - apenas oito como titular. Desde sua chegada ao clube, iniciou 16 vezes um duelo entre os 11. Para o confronto desta noite, ele disputa vaga no meio-campo com Carlinhos Paraíba e Cícero.

Luís Fabiano, por outro lado, está garantido na formação inicial. Porém, como ainda busca ritmo e condicionamento, não deve jogar os 90 minutos.

Como de costume, o treinador são-paulino comandou um treino secreto na manhã desta terça para esboçar a equipe e só permitiu a entrada da imprensa após promover um coletivo. O time ainda estudou o adversário por meio de vídeo exibido a todos os atletas relacionados.

Outra arma/ O Tricolor ainda tem Rogério Ceni como arma contra a Raposa. O time mineiro é a segunda maior vítima dos gols do capitão são-paulino. Foram seis aos todo, sendo quatro de pênalti e dois de falta. O Palmeiras é o primeiro alvo da lista de Ceni, com cinco gols de pênalti e dois falta.

Para não desperdiçar nesta quarta uma eventual chance, o camisa 1 do São Paulo treinou nesta terça exaustivamente bolas paradas, ao lado de Luís Fabiano.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários