Luis Fabiano brilha e Tricolor goleia sem sustos

Sem fazer muito esforço, o São Paulo goleou o Independente-PA ontem, por 4 a 0, no Morumbi. Os quatro gols foram anotados pelo atacante Luis Fabiano e garantiram vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.

Desde o início, o Tricolor mostrou que queria apagar a todo custo a má impressão deixada no jogo de ida, em Belém do Pará, quando venceu por 1 a 0 e não eliminou o jogo de volta. Agora, a equipe paulista encara o Bahia de Feira de Santana.
A pressão exercida desde o começo da partida assustou os paraenses, que apenas pensava em se defender.

O Tricolor já poderia ter marcado o primeiro gol aos 26. Cortez avançou, cruzou e Luis Fabiano, de cabeça, quase marcou.

Mas depois de muita pressão, os são-paulinos abriram o placar, aos 31. Lucas fez excelente jogada, driblou a marcação e bateu forte. O goleiro espalmou e no rebote, Luis Fabiano marcou. Empolgado, o Tricolor fez o segundo dois minutos depois. Casemiro tocou para Lucas, que lançou Luis Fabiano. O Fabuloso] cara a cara com o goleiro, driblou Dida e concluiu. 2 a 0.

Se as coisas já estavam difíceis para o time paraense, a situação piorou ainda mais quando Fidélis foi expulso, aos 35. Em vantagem no placar e no número de jogadores em campo, o São Paulo tratou apenas de administrar a partida até o fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o panorama do jogo pouco mudou. O Tricolor manteve a posse de bola, e logo aos nove ampliou. Denilson lançou Luis Fabiano na cara do gol, o atacante bateu, Dida espalmou e no rebote, o próprio jogador fez o terceiro. 3 a 0.

Inspirado, o Luis Fabiano deixou outra marca aos 19. A zaga deu um chutão para frente, Dida se atrapalhou e foi encoberto pela bola, e Luis Fabiano só concluiu: 4 a 0.
No fim, aos 42, Casemiro quase fez o quinto. Em bela cobrança de falta, o volante obrigou Dida fazer excelente defesa. Mas aquele que seria o quinto gol não fez falta para os paulistas.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários