Careca visita CT e chama Luis Fabiano para jogo festivo

Uma das estrelas que fará parte do Navio Tricolor, cruzeiro em homenagem aos 20 anos da conquista do primeiro Mundial do São Paulo, o ex-atacante Careca visitou o CT da Barra Funda nesta terça-feira e "convocou" Luis Fabiano para o jogo comemorativo entre seu time e amigos de Raí, que será realizado em Ilha Bela.
Careca será um dos "patronos" deste jogo, a ser disputado durante o cruzeiro, entre os dias 19 e 22 de abril.
"O Luis tem vaga em qualquer time do mundo, ainda mais no meu. Estou com o joelho meio ruim, então ele seria muito bem vindo (risos)", disse Careca ao site oficial do clube.
Durante o encontro, o camisa 9 fez questão de presentear o outro ídolo são-paulino com uma camisa. No último domingo, o centroavante igualou Careca na briga pela artilharia histórica no Morumbi. Ao todo, os dois têm 69 gols no estádio são-paulino e dividem a quinta colocação no geral.
Além de conversar com Luis Fabiano, Careca se encontrou com o coordenador-técnico Milton Cruz, que estará no seu time no Navio Tricolor. O goleiro Rogério Ceni e o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, também estiveram presente no encontro.
Acompanhe também o Fã Clube pelo Twitter

You Might Also Like

0 comentários