Luis Fabiano cogita defender a Ponte Preta após término de contrato com o São Paulo

Luis Fabiano voltou a fazer gols e deu sinais de plena recuperação física após ano marcado por lesões em 2011. Vinculado ao São Paulo até março de 2015, o atacante de 31 anos pretende encerrar a carreira na Ponte Preta, clube em que iniciou a carreira, em 1997.

Ele terá 34 anos quando terminar o contrato com o time do Morumbi. Luis Fabiano conta que tem a Ponte como “segundo time de coração” por causa do avô, já falecido, torcedor fanático do clube de Campinas.

“Meu avô jogou na Ponte por um tempo. Ele ia a todos os jogos. Por isso passei a ter carinho Ponte. Eu tive a felicidade de meu avô ter visto um jogo meu pela Ponte . Depois de passar pelo São Paulo, um dia espero passar pela Ponte para retribuir tudo o que eu tive”, disse o atacante ao Sportv.

Autor de um dos gols na vitória do São Paulo sobre o Santos, 3 a 2, no Morumbi, domingo, o Fabuloso conta que ainda sente falta de ritmo de jogo. Fora da lista de relacionados do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, Luis Fabiano se recorda da eliminação diante da Holanda na Copa do Mundo de 2010.

A tristeza pela eliminação no Mundial só não foi maior do que superar a morte de Antonio Puerta, em 2007, então companheiro de Luis Fabiano no Sevilla.

“Ser convocado para Copa é algo inexplicável. Uma alegria enorme. Mas depois tem o outro lado. A tristeza pela eliminação é muito grande. Depois da morte do meu companheiro do Sevilla [Puerta], foi o momento mais triste da minha carreira. Todo mundo chorando após a derrota para a Holanda. Não conseguimos dormir. Passamos a noite em claro”.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários