Luis Fabiano elogia parceria com Jadson 'Faz a bola chegar'

A partida contra a Portuguesa, marcou a primeira vez que duas da maiores esperanças do São Paulo nesta temporada atuaram pela primeira vez juntos. Jádson e Luis Fabiano foram os destaques e fizeram os gols da vitória da equipe contra a Lusa.


Luis Fabiano disse que Jadson melhorou a criativida do meio campo tricolor. O jogador foi contratado no início do ano para resolver um problema que o São Paulo tem há muitas temporadas, a falta de um meia de ligação. O atacante elogiou o entrosamento adquirido com Jadson e afirmou que ele tende a melhorar com o passar dos jogos.

''Pelo fato de ter sido o primeiro jogo, conseguimos nos entender bem. Ele me deu vários passes no jogo e está crescendo de produção. Nunca tive dúvida de que isso iria ocorrer. Não só para mim, mas para a equipe é bom ter um meia que segure a bola, arme as jogadas. Com isso, vamos receber mais assistências'', afirmou o camisa 9, em entrevista ao site oficial.

Apesar de ter atuado em apenas nove jogos do São Paulo, para o Fabuloso Jadson é um jogador único no elenco do Tricolor.


''Ele é o cara que faz a bola chegar. No decorrer dos jogos, temos tudo para se entender mais, assim como foi com o Kaká, Reinaldo, grandes parceiros que eu tive aqui. Todo mundo tem de ajudar numa adaptação rápida. Ele tem qualidade e visão de jogo. É só eu fazer o movimento que a bola vai chegar'', ressaltou o atacante.

Para Luis Fabiano, a irregularidade que Jadson demonstrou no início foi algo natural, já que o meia passou bastante tempo no futebol europeu, e necessitava de uma fase de readaptação.

''A adaptação nem sempre é tão simples quanto parece. Não basta estar no seu país que tudo será mil maravilhas. Ele veio de um futebol acostumado com outro ritmo de trabalho e isso leva tempo. Eu também tive esta dificuldade. Mas tenho certeza de que ele vai se adaptar e voltar a ser aquele Jadson de Seleção Brasileira'', disse Luis Fabiano.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários