Luis Fabiano cita gremistas para criticar protesto de torcedores


Após passar o jogo inteiro contra a Portuguesa insultando todos os jogadores do São Paulo, a torcida tem divulgado nas redes sociais virtuais a campanha "Morumbi Zero" solicitando que ninguém vá ao estádio em 8 de abril, contra o Coritiba, como protesto à eliminação na Copa do Brasil. Ao saber da iniciativa, Luis Fabiano lembrou que o Grêmio passou pela mesma situação, mas não faltou apoio das arquibancadas.

"O Grêmio foi eliminado pelo Palmeiras perdendo em casa e no jogo seguinte, contra o Flamengo, o estádio estava cheio e não vi nenhum tipo de protesto ou xingamento da torcida contra os jogadores", apontou o centroavante, citando que, se os gaúchos perderam por 2 a 0 para o Olímpico, o São Paulo fez a sua parte no Morumbi abrindo as semifinais da Copa do Brasil com vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba.

O camisa 9, um dos principais alvos dos protestos de sábado, sendo chamado de pipoqueiro como em 2004, afirmou empenho independentemente da ausência de torcedores. "É triste porque gostamos de estádio cheio, mas paciência. Com dez ou 10 mil torcedores, vamos entrar no Morumbi para vencer o jogo, dar a volta por cima e fazer o nosso trabalho".

Sem relações com a principal organizada do clube há oito anos, quando saiu do clube após ser xingado pelos torcedores, Luis Fabiano está certo de que o Morumbi não estará vazio. "Acredito que haverá divergência, porque uns vão querer entrar e os que querem protestar vão impedir. Haverá certo tumulto", apostou, minimizando os revoltados.

"Não resta dúvida de que foi uma minoria criticar. A grande massa são-paulina é apaixonada também, ficou muito chateada e frustrada como nós, mas entende que, a partir de agora, não é com xingamentos e protestos que a coisa vai melhorar. Aqui ninguém está fazendo sacanagem com o clube. Estamos defendendo o São Paulo da melhor maneira possível, não gostamos de ser escrachados", declarou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fabiano, quem vaiou você e o Kaká há 8 anos atrás não foi a grande torcida do SPFC, mas um grupo de idiotas que muda de opinião da noite para o dia...
    Tanto que vc foi recebido no Morumbi lotado, e assim como o Rogério Ceni, ou como o Raí, que chegou a perder penalties diante do Corinthians (Dida era o goleiro), sempre será lembrado como um grande sãopaulino.
    Não se deixe afetar por esses babacas! Até hoje escuto os jornalistas dizendo que a torcida do SPFC vaiou o time do Fabuloso e do Kaká... Fico puto com isso!
    Nossa diretoria sim merece os protestos. Não por contratar esse ou aquele jogador, mas por mudar de estratégia a cada tropeço.
    O SPFC tem um time muito novo, e precisa de continuidade. Precisamos de vc, de cabeça fria, para comandar o ataque desse time.
    Pouco a pouco, vc voltou a estar entre os melhores atacantes do Brasil. Se conseguir esfriar a cabeça, mesmo na hora das injustiças, vai voltar a ser o melhor. Mais uma vez!
    Um abraço e continue com a gente.

    ResponderExcluir