Editor de 'O Globo' não vê lugar para Luis Fabiano na Seleção: 'Está velho'

Destaque na vitória do São Paulo sobre o Corinthians por 2 a 1, no domingo, Luis Fabiano revelou ter esperança de voltar à seleção brasileira, embora ainda veja essa possibilidade como um sonho distante. Mas na opinião do editor de Esportes do jornal "O Globo", Toninho Nascimento, o atacante não tem mais lugar no grupo de Mano Menezes.

Ao ser questionado pelo apresentador Antero Neto, durante o "Redação SporTV" desta terça-feira, Toninho foi objetivo ao responder a seguinte pergunta: "Há vaga para o jogador são-paulino na seleção?
- Não! Tem Leandro Damião, Oscar. Ele (Luis Fabiano) já está velho, já jogou uma Copa, não aconteceu nada, chega. Valeu, obrigado, agradeço muito a ele - respondeu.

Para Toninho Nascimento, a "fase"de Luis Fabiano, que completa 32 anos em novembro, já passou. Para ele, a camisa 9 da Seleção, neste momento, está em boas mãos com Leandro Damião.

- Não vejo Luis Fabiano voltando à Seleção Brasileira. Chega. Vamos renovar, pelo amor de Deus. Até porque ele mesmo assume que não está conseguindo ter uma sequência de jogos - considerou.

O jornalista também não vê espaço para Fred, do Fluminense, outro jogador experiente e postulante a um lugar no ataque do Brasil.

- O Fred foi para a Copa América e não jogou nada. O Fred ficou reclamando que não foi convocado com uma bolsa de gelo na coxa. O Fred não consegue, fisicamente. Acho que não. Acho que é o Leandro Damião e o time que está lá mesmo.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários