Jogadores do São Paulo festejam retorno da 'referência' Luis Fabiano

O São Paulo não terá o meia-atacante Lucas nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, mas um retorno foi bastante comemorado pelo elenco: o de Luis Fabiano. Artilheiro da competição ao lado de Fred, do Fluminense, e Vagner Love, do Flamengo, todos com dez gols marcados, o jogador cumpriu suspensão na última rodada e volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, no estádio do Morumbi, contra o Internacional.

Coincidência ou não, foi na ausência do Fabuloso que a sequência de três jogos sem perder do Tricolor terminou. No último domingo, após acumular boas vitórias sobre Ponte Preta, Corinthians e Botafogo, a equipe acabou derrotada por 1 a 0 pelo Bahia, fora de casa. O meia Jadson elogiou o estilo dinâmico do atacante e comemorou seu retorno.

– O Luis é um grande jogador e tem ajudado bastante nossa equipe com os gols. A experiência dele ajuda demais na movimentação lá na frente. Para um jogador da minha função, ele dá muitas opções, seja para tentar enfiar uma bola ou trabalhar com ela. Sua volta vai ser muito importante – analisou.

Os elogios não se limitam aos jogadores de outras posições. Concorrente de Luis Fabiano no ataque são-paulino, Osvaldo disse ser um privilégio atuar ao lado do companheiro, a quem trata como exemplo de sucesso e em quem se espelha para crescer e fazer história no clube.

– Ele é um jogador finalizador, que faz gols. É sempre bom ver o Luis Fabiano na área. Espero que eu possa ajudar e que ele possa marcar os gols, ajudar cada vez mais a nossa equipe. Ele é muito importante como referência – afirmou.

Apesar da “dependência” que causa no Tricolor, a cautela para que o atleta não volte ao Reffis é grande. Atrapalhado por constantes passagens pelo departamento médico, Luis Fabiano acumula 23 gols marcados em 28 jogos nesta temporada. Na semana passada, foram três bolas na rede e atuações de gala em dois jogos, contra Corinthians e Botafogo.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários