Luis Fabiano critica criação são-paulina: "Faltaram ideias"

Após ver o São Paulo ter o domínio da posse de bola, mas com dificuldade de criação contra um Internacional desfalcado com a expulsão de D’Alessandro, Luis Fabiano criticou a criatividade da equipe.

“O Inter tem uma grande equipe, mas mais uma vez no segundo tempo faltou um pouco de ideia, de claridade para criar jogadas”, comentou o centroavante.

Luis Fabiano chamou a responsabilidade e arriscou em chutes de fora da área, mas furou uma bola após receber de Jadson em boa posição na área. Artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro com dez gols marcados, o camisa 9 passou em branco na partida.

Já o zagueiro Rhodolfo lamentou o mau início do time na partida. "Fomos bem, mas demos bobeira nos primeiros dez minutos de jogo. Nosso time foi bem melhor que o deles, mas infelizmente nem sempre o melhor vence", analisou o defensor.

O Tricolor Paulista ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro com 35 pontos conquistados. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe disputa clássico paulista contra o Santos.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários